Faça um donativo

Acreditamos no acesso universal à saúde, educação e emprego. Com a sua colaboração, aumenta o impacto da nossa intervenção junto das populações mais vulneráveis. Faça parte do trabalho da APDES através do seu donativo!

Os donativos têm benefícios fiscais

Porque a APDES tem reconhecido o seu Estatuto de Utilidade Pública, os seus donativos têm benefícios fiscais.

As Pessoas Singulares podem deduzir 25 % da importância doada em sede de IRS até ao limite de 15% da coleta do ano a que dizem respeito. (artigo 63º, Estatuto dos Benefícios Fiscais).

As Empresas podem deduzir a importância doada em sede de IRC, sendo que esse valor beneficia de uma majoração de 130% a 140% de acordo com a natureza do projeto ou iniciativa apoiada. (artigo 62º, Estatuto dos Benefícios Fiscais).

Contacte-nos para mais informações.

Doe 0,5% do IRS

Ajude a APDES, a custo zero!

Ao preencher a declaração de IRS; todos os contribuintes podem “doar” 0,5% do imposto suportado. Esta consignação não implica qualquer custo, já que o valor é retirado do imposto total que o Estado liquida. Assim, oferecer 0,5% do seu IRS à APDES não custa; e, para nós, faz toda a diferença.

Basta colocar o NIF da APDES (510 414 923) no Modelo 3 - Rosto - Campo 11 da Declaração de Rendimentos, assinalando "Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública".

Fale de nós

Conhecer e divulgar os projetos da APDES é ajudar-nos. Fale de nós, divulgue as nossas páginas e acompanhe os nossos progressos!