O período para submeter comunicações, propostas de workshopsposters e/ou sessões para a Conferência Internacional de Redução de Riscos (HR19) decorre ao longo das próximas semanas e até ao fim do mês de setembro. Clique aqui para submeter o seu abstract para o evento, que irá decorrer no Porto entre os dias 28 de abril e 1 de maio de 2019.

O tema da HR19, “People Before Politics”, visa promover espaços de diálogo e debates sobre a importância de colocar a saúde pública e a vida das pessoas acima de qualquer ideologia política. Este tema adquire especial importância em Portugal, visto tratar-se de um exemplo a nível mundial no que diz respeito a políticas progressistas sobre drogas e Redução de Riscos.    

Assim, todas as pessoas interessadas – investigadores, ativistas, lobistas, decisores políticos, pessoas que usam drogas, profissionais da área da saúde, trabalhadores do sexo, etc. – estão convidadas a apresentar os seus mais recentes estudos sobre políticas de drogas e Redução de Riscos. As apresentações podem ser redigidas em inglês ou português e devem promover o debate sobre as melhores práticas para a Redução de Riscos e.g. serviços inovadores de Riscos, investigação, campanhas de advocacy, programas de educação de pares, etc. 

Deseja submeter um abstractLeia as nossas instruções/dicas sobre como elaborar um documento para este efeito (que deverá rondar as 300 palavras). Terá depois oportunidade de o apresentar no evento!

Prazo para a entrega dos trabalhos: 23:59 - horário do Reino Unido (UTC+1) - do dia 28 de setembro de 2018.

Após o envio dos abstractstodos os trabalhos serão analisados por uma vasta equipa global, antes que o programa seja finalizado pelo Comité Executivo, em novembro. Será enviada uma notificação até o dia 31 de dezembro informando se os abstracts foram ou não selecionados para o evento.   

Em caso de dúvida sobre a inscrição e a apresentação dos abstracts (ou sobre a conferência em geral), por favor, contacte-nos através do email conference@hri.global.  

 

Voltar

Ligue-se à APDES